:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itamaraju, 22 de junho: O “Arraiá pra Cuidar e Viver” já começou com tudo em Itamaraju! A primeira noite foi nesta quinta-feira (21) e milhares de foliões e turistas curtiram com muita alegria e intensidade, confirmando assim a tradição junina na cidade.

 

O público foi ao delírio quando a cantora Naiara Azevedo pisou no palco cantando vários sucessos nacionais. Ela esbanjou sensualidade ao ritmo de seu novo repertório. Porém, é louvável e importante destacar também a alegria dos músicos das bandas regionais: Carro de Playboy, Fogo na Paia e Doce Karisma. As mesmas demonstraram o genuíno carisma do povo dessa terra.

 

Para o prefeito Marcelo Angênica, “a comissão organizadora tem feito o melhor para proporcionar aos cidadãos uma festa segura, bonita e contagiante para toda a família”. O gestor também aproveitou para agradecer à comunidade itamarajuense pelo carinho e animação dedicada nesse momento de festejo junino e à comissão organizadora da primeira noite da festa, que organizou tudo com muita maestria.

 

Além disso, o 2° Arraiá pra Cuidar e Viver conta com uma grande estrutura de segurança, como vídeo-monitoramento, rondas da Polícia Militar e Civil, CAEMA, guardas municipais, Bombeiros, profissionais de saúde e etc.

 

Nesta sexta-feira (22), o público contará com a apresentação musical de Ciel Rodrigues, Forró no Pé, Cheiro de Forró e Oz Xerifes.

Venham curtir uma das melhores e tradicionais festas juninas da região!

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.