:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O 2° Arraiá pra Cuidar e Viver trouxe como atrações principais Naiara Azevedo, Amado Batista, Ciel Rodrigues e Trio Forrozão. A festa bateu recorde de público nos quatro dias de programação. O São João 2018 chegou ao final neste domingo (24), com a apresentação dos músicos do Trio Forrozão, Nildo Rocha e Carlos Costa.

 

Com total animação, compartilhada por cada folião, somados aos esforços dos organizadores que focaram nas tradições para garantir animação de todos os participantes, os festejos juninos, que fazem parte da história do povo itamarajuense, consagraram seu sucesso no Extremo Sul, com grandes atrações de nível nacional e bandas da região.

 

A alegria também foi compartilhada no comércio local que vivenciou a ornamentação de ruas, festejos nos bairros e distritos, além do tradicional concurso de quadrilha. Parcerias foram essenciais, destacando o SICOOB Costa do Descobrimento, e diversas secretarias municipais que contribuíram de forma sincrônica.

 

Além dos trabalhos das equipes das Polícias Militar, Civil e CAEMA na segurança, registrando nulidade da violência no evento. E dos agentes de trânsito e guardas municipais mantendo a ordem da localidade. Também os trabalhos primordiais das equipes da Secretaria de Saúde, SAMU 192 e Bombeiro Civil.

 

O secretário de Administração Léo Oss, parabenizou todas as equipes que executaram um excelente trabalho, contribuindo com um festejo tradicional e tranquilo para as famílias. Destacar também o empenho da imprensa em informar, através dos variados meios, sobre a grandiosidade do evento, com rigor dos detalhes e lindas imagens.

 

O prefeito Marcelo Angênica, secretários e autoridades, dentre eles Jutahy Júnior  pré-candidato ao Senado visitaram o circuito dos festejos participando e compartilhando da alegria dos foliões e dos barraqueiros.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.