:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 29 de junho: A equipe do Vida Diária acompanhou na noite desta quinta-feira (28) o 1º Arraiá do Mont Serrat II, no qual os moradores se reuniram e fizeram uma verdadeira festa com direito a muitos visitantes. A realização desse evento relembrou os antigos festejos de São João em Teixeira de Freitas, que era tudo realizado dentro dos bairros.

 

Segundo Luís Guilherme Castro dos Santos, um dos organizadores da festa, “o intuito desta festa partiu da necessidade de unir os moradores, pois, mesmo morando há um bom tempo aqui, ainda muitos não se conhecem, devido a correria do dia a dia. E, vendo que o condomínio está crescendo e famílias novas estão chegando, a situação ficaria ainda mais difícil. Por isso que nós tivemos a ideia de fazer esse evento porque temos o objetivo de nos aproximar mais das pessoas e de manter um bom relacionamento. Diante disso, para a festa, a gente fez pulseiras diferentes, morador com uma cor e visitante com outra. Foi muito bom, todo mundo estava feliz, conversando e se conhecendo cada vez mais, já que o legal é vivermos unidos e em comunidade”, disse ele.

 

No início, a comissão organizadora do evento estava apenas em 18 famílias, mas, com o passar dos dias, a festa foi finalizada com 65 famílias, o que é bastante positivo, pois o condomínio tem um total em torno de 120 famílias, ou seja, um pouco mais da metade. O arraiá recebeu mais de 260 pessoas, as quais curtiram um bom som com Meira Rúbia.

 

Além disso, houve muitas comidas típicas, como amendoim, milho, caldos, doces e salgados, brincadeiras para crianças, piscina de bolinhas, pula-pula, escorregador, a grande fogueira, espaço do beijo, espaço para fotos e muito mais. Ao final, teve entrega de brindes (canecas personalizadas) aos moradores. “Este é o primeiro de muitos, vamos unir mais as pessoas e já está sendo um grande sucesso!”, ressaltou Luís.

 

A moradora Janaína Tainã Guerra se surpreendeu com toda a organização do arraiá. “Gostei muito, excelente organização, público agradável e cardápio bem variado. Parabéns aos organizadores!”, disse.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.