:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de julho: Na tarde desta quinta-feira (05), foi inaugurada oficialmente a nova sede da 24ª Ciretran, unidade de Teixeira de Freitas. A cerimônia de inauguração contou com a presença de diversas autoridades, como deputados, prefeitos da região, vereadores da cidade, empresários, donos de autoescolas, oficiais da Polícia Militar, delegados, entre outros. Um dos destaques foi a apresentação do Clube dos Desbravadores.

 

A coordenadora da 24ª Ciretran, Tatiane Ruas, se emocionou ao contar sobre a sua trajetória desde quando iniciou no órgão. A unidade interligada ao Detran em Teixeira de Freitas funcionou por durante 20 anos no antigo endereço e agora se mudou com a garantia de um lugar com melhores condições de trabalho e atendimento, além de modernas e amplas instalações. A nova unidade está localizada no Loteamento Nanuque, próximo ao bairro Castelinho.

 

Dentre as autoridades públicas, estavam presentes o prefeito Timóteo Alves de Brito, o deputado estadual Carlos Robson (Robinho), o deputado federal Ronaldo Carletto, o executivo José Gomes (superintendente regional na Bahia do Banco do Nordeste do Brasil).

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

Fotos: Wesley Morau e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.