:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de julho: Para você que é jovem, com idades entre 15 e 24 anos, e tem  o sonho de se tornar um top model, uma grande oportunidade surge em Teixeira de Freitas. Acontecerá neste sábado (07), às 15h, no auditório do Shopping Teixeira Mall, a grande seleção Pop Texas. O evento contará com a presença de diversos especialistas da área.

 

De acordo com o representante Igor Magalhães, “O Pop Texas é uma filial da Pop Quality, que é uma agência de modelos da Revista Bration, cujo diretor central é o Bertony Bration. Trata-se de uma agência de modelos que vai agregar muito para a cidade, em todos os gêneros e todos os tipos de pessoas, pois aqui a pessoa vai poder fazer o seu ensaio fotográfico, publicidade, realizar o sonho de ser modelo, fazer um curso e diversos outros serviços. Aliás, temos toda a credibilidade do Sebrae, um grande parceiro nosso”.

 

Quem tiver interesse, pode conferir através do instagram (poptexas). A inscrição é 1 kg de alimento não perecível. Após a inscrição no dia, a pessoa já vai participar da seleção e será avaliada por toda uma equipe de jurados composta por Laio Sena (empresário), Carol Silva (empresária da American Importados), Milena (da Rádio Cidade) e Bertony Bration (diretor da Revista Bration). Além destes, haverá também as presenças confirmadas de Nestor Sirqueira, o qual é ator e modelo vindo diretamente do Rio de Janeiro, EVA Linda Sempre e todo o apoio da House Burguer. Portanto, venha concretizar o seu sonho e seja POP!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.