:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 07 de julho: O Arraiá das Porcas Chic’s foi promovido na noite desta sexta-feira (06) e mais uma vez a anfitriã foi a Érica Scopel. Teve de tudo um pouco: comida típica, som ao vivo com Sara Ruas, a presença vip do mestre Gil da Academia – detalhe, o único homem da festa - e claro, mulheres lindas. Enfim, noite perfeita, muita diversão e com certeza ambiente familiar, e de muita amizade.

O nome da festa surgiu de uma brincadeira, se teria ou não um porco assado, nem todas queriam. “Deu tanto o que falar este porco e começamos a brincar uma com a outra chamando de “porca”, e enfim, teve uma porca assada deliciosa, e ainda toda decoração foi voltada para o animal, foi muito divertido”, explicou a Érica.

Essa é mais uma festa de inúmeras. A mulherada garante que comer é bom demais, reunir com essa turma não tem preço, portanto, já está programando a próxima festa.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana