:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de julho: A equipe do Vida Diária acompanhou na noite deste sábado (07) um momento bastante festivo, foi realizada a cerimônia de posse do novo presidente do Rotaract Club de Teixeira de Freitas, Hemerson Bonatto. O evento aconteceu na sede do Clube Rotary, distrito 4550.

 

Com a presença de familiares e amigos, Hemerson Bonatto foi empossado. “É muita emoção! Quando eu estava discursando passou um filme pela minha cabeça, de tudo que a gente já fez e tudo que temos ainda para realizar nesta cidade, até porque o nosso clube quer estar à disposição de toda a comunidade teixeirense. Na gestão anterior, fui secretário do clube e diretor de relações operacionais, trabalhamos com foco na reestruturação do Rotaract e em prol da Escola Rotary. Com isso, realizamos diversas ações e eventos, como o Festival de Pizza, o projeto ‘Setembro Amarelo’, o qual foi uma campanha voltada para o combate ao suicídio, e vários workshops formativos de liderança”, disse o novo presidente para a gestão 2018/2019.

 

Hemerson ainda completou: “na minha gestão como presidente, podem esperar muita ousadia e força de vontade, temos algumas ações em mente, em breve teremos o 2º Festival de Pizza e inúmeros projetos de formação a nível regional, em parceria com o Rotaract Club de Itamaraju, pois um dos nossos objetivos é engajar pessoas na sociedade”.

 

Quem esteve presente para prestigiar o novo gestor foi o presidente do Rotary Club de Teixeira de Freitas, Gedemárcio Guimarães. “Trabalhar com jovens é uma coisa muito boa, por isso é muito importante estarmos presentes, ao lado, acompanhado esses jovens rotaractianos, entendendo que nós faremos um bom trabalho juntos, Rotary e Rotaract”, relatou Gedemárcio.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.