:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de julho: Foi um dia inteiro de muita alegria, comemoração e emoção, a Campos-Car celebrou neste domingo (08) o seu primeiro ano de atividades em Teixeira de Freitas e os 80 anos da matriarca da família, Dona Idália Campos. Ao som do cantor Jairo França, a festa foi realizada no Espaço Primo e teve como convidados os inúmeros familiares e amigos.

 

O evento teve momentos para tudo, começou com um delicioso café da manhã e prosseguiu com um saboroso churrasco, além de homenagens, brincadeiras, bingão da família, entrega de brindes e muito mais.

 

Para a aniversariante Dona Idália, foi um momento único em toda a sua trajetória de vida. “Eu estou achando muito bonita, uma maravilha, nunca tive uma festa assim, está tudo de parabéns”, complementou a matriarca.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.