:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de julho: Aconteceu no último sábado (07), no auditório do Shopping Teixeira Mall, a grande seletiva Pop Texas. Trata-se de uma nova agência de modelos, filiada à Pop Quality, que terá os seus trabalhos iniciados em breve, por exemplo, serão feitas diversas campanhas para empresas contratantes, através de desfiles, clipes, trabalho nas ruas e muitos outros serviços.

 

De acordo com o representante Igor Magalhães, “a agência Pop Texas vai agregar muito para a cidade, em todos os gêneros e todos os tipos de pessoas, pois aqui a pessoa vai poder fazer o seu ensaio fotográfico, publicidade, realizar o sonho de ser modelo, fazer um curso e diversos outros serviços. Aliás, temos toda a credibilidade do Sebrae, um grande parceiro nosso”.

 

Para participar da seleção, os candidatos Pop Texas doaram 1 kg de alimento não perecível e passaram por avaliações da equipe de jurados, formada por Laio Sena (empresário), Carol Silva (empresária da American Importados), Milena (da Rádio Cidade) e Bertony Bration (diretor da Revista Bration). Além destes, houve também a presença especial de Nestor Sirqueira, o qual é ator e modelo do Rio de Janeiro, e apoio da House Burguer e EVA Linda Sempre. Acompanhe tudo através das redes sociais, facebook e instagram (poptexas).

Pop Texas, uma nova realidade em Teixeira de Freitas!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.