:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 16 de julho: Um momento solene e de muita emoção marcou a noite do último sábado (14), foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Praças Policiais Militares do Extremo Sul da Bahia (APRATEF). O evento aconteceu no clube da própria entidade. O público que compareceu, presenciou o momento em que o Soldado Marcedo fez a “passagem do bastão” ao Cabo Edvaldo Bonfim, o novo presidente da APRATEF.

 

Segundo Edvaldo Bonfim, “podem esperar um bom andamento da gestão, junto com a minha equipe, iremos melhorar algumas coisas, principalmente, no apoio às outras cidades da região. O clube é o espelho da APRATEF, portanto, o serviço não pode parar. Por fim, a festa está sendo muito bonita, quero agradecer a todos pela presença, tanto familiares e amigos, neste momento tão importante da minha vida”, disse o novo gestor.

 

A celebração ainda reservou grandes emoções para Edvaldo Bonfim, porque o seu pai, que tem o mesmo nome e é pastor, abençoou a solenidade. O ex-presidente e que agora faz parte da diretoria, Soldado Macedo, disse o seguinte: “a promessa que fiz aqui em público é muito pertinente, porque agora sei quais as demandas da APRATEF, a necessidade que essa associação tem de apoio e que sozinho um presidente não vai conseguir fazer muita coisa, e, como tenho noção perfeita disso, eu estou me voluntariando para ajudar nesta nova etapa, pois também gosto de ser útil. Aprendi a amar essa associação, penso que o maior legado que deixo nesta gestão é o respeito conquistado, tanto pela sociedade em geral, órgãos de imprensa, empresários, dentre outros”.

 

De acordo com vice-presidente, o Cabo Petter William, “a minha função aqui agora é para somar, estar junto com o novo presidente para gerir de forma prudente, legal e com muito esforço (trabalho). No momento estamos dando continuidade à ampliação do clube, que agora contará com uma moderna academia e sala de jogos. Enfim, o nosso desafio é dar continuidade ao excelente trabalho da última gestão e apresentar novos projetos”, relatou ele.

 

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades públicas, como o Tenente-coronel Magalhães, o advogado Leonardo Sampaio, o Sargento e vereador Berg, Cabo Alencar, Major Osiris Cardoso e muito mais.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.