:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 18 de julho: Na manhã desta terça-feira (17) foi promovido um encontro exclusivo para empresários, denominado de “Café com Coach”, em que o objetivo foi o lançamento da marca Synergia Coaching e Treinamentos. O Restaurante Portinha e Alrora Assessoria foram os parceiros desse evento.

A Synergia Coaching e Treinamentos é uma empresa voltada para o desenvolvimento humano e se destaca no mercado pela sua estrutura e capacidade de entender os desafios das organizações e dos profissionais. Além disso, a mesma dispõe de ferramentas e metodologias do Coaching Integral Sistêmico, o qual foca em treinamentos comportamentais e palestras com o intuito de alcançar a alta performance.

 

Com o intuito de colaborar para o sucesso de diversas empresas em Teixeira de Freitas, a empresa Synergia Coaching e Treinamentos destacou na apresentação cinco importantes formações na área, confira abaixo:

-Coaching Life: o coaching pessoal é um processo capaz de potencializar as habilidades do indivíduo para que ele possa conquistar muito mais em sua vida, com foco no aumento da performance;

-Business Coaching: exclusivo para âmbito empresarial com foco em liderança, gestão e negociação;

-Executive Coaching: para empreendedores e executivos levando-os à alta performance profissional. O coaching de alta gerência traz o aprendizado necessário para fazer diagnósticos empresariais, identificando falhas, oportunidades e ameaças à sua empresa;

-Team Coaching: programa avançado de coaching aplicado a grupos;

-Coaching Vocacional: Processo de autoconhecimento individual com foco no discernimento, transição ou planejamento de carreira;

 

Já nesta quarta-feira (18), a nova marca realizará uma palestra, intitulada “O poder da ação”, com Franz Castro e Manuela Matoso, ambos são Master Coaching pela FEBRACIS. A Synergia convida a todos para participar desse importante evento, será às 19h, no auditório da Exata Contabilidade.

 

Na entrada será cobrada uma taxa de R$ 20,00 e 1 kg de alimento não perecível e toda a renda e alimentos arrecadados serão doados para o Projeto Amar e Instituto Multiforme. As inscrições podem ser feitas na Arte Vida e Alrora Assessoria.

 

Nessa palestra, sobre o best seller “O Poder da Ação”, do Master Coach Paulo Vieira, você aprenderá dicas e conceitos para que seja capaz de potencializar suas chances de ter o que sempre desejou. A hora de mudar é agora!

 

Essa é a oportunidade de compreender quais são os fatores que têm lhe impedido de ter uma vida plena e feliz. Descubra o que lhe impede de ser tudo aquilo que você nasceu para ser. Não perca essa oportunidade!

Soluções Synergia para seu negócio e sua vida! "Se você não entende as pessoas, você não entenderá os negócios", Simon Sinek.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.