:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Há quatro anos, um grupo de amigos decidiu institucionalizar o amor em Teixeira de Freitas e para isso criou um projeto, o qual batizaram de Projeto Amar. Como o nome sugere, passaram a criar eventos e tomar iniciativas que envolvem abraços, sorrisos, rosas, sopa quente, reconstrução de casas e outras formas de expressar o amor. Agora, esse grupo - que está ainda maior - decidiu que o projeto Amar precisa de uma casa.

A sede servirá ao grupo como ponto de apoio para reuniões, planejamentos, almoxarifado. Tudo para otimizar os trabalhos e impactar ainda mais pessoas.  E, como casa nova requer recurso, a ideia foi criar o Arraiá do Projeto Amar. Já com data marcada. A festança será às 19 horas do dia 28 de julho, sábado, no Clube Kaikan (em frente ao Campus X da Uneb).

A ideia criativa e divertida, será ainda mais eficiente à medida que a comunidade aceitar o convite para a festa. os ingressos custam apenas R$ 20,00 e podem ser adquiridos com os voluntários do projeto, na Uniasselvi e na Sul Piscinas.

Para tornar o plano realidade, os voluntários do projeto foram em busca de parceiros. E mais uma vez o círculo do bem foi fortalecido. Disseram sim ao “Amar”, a Faculdade Ead Uniasselvi Pólo Teixeira de Freitas, Tropical Beer Devassa, Grupo Ceolin Fiat, Autoplan Autopeças, Corcovado Granitos, Eclipse Acessórios, Vida Nova Tur, Sicoob, Bongusta Indústria de Massas e Sul Piscina.

Para a coordenadora de Marketing da Uniasselvi, Michele Ribeiro, a faculdade aceitou o convite porque “fazer parte do que é bom e fortalece nossa comunidade é um compromisso da Uniasselvi Pólo Teixeira de Freitas. Aceitamos o convite de parceria com muita alegria e nos sentimos honrados em ajudar a construir essa história tão bonita”. Entre as atrações do Arraiá estão as bandas Savana e Gabiru.

Segundo Breno Rebouças, o coordenador do projeto Amar, a conquista da sede vai ampliar as atividades e será “ essencial para proporcionar capacitações com crianças, além de desenvolver o trabalho de economia criativa para as famílias se tornarem cada vez mais autônomas e independentes financeiramente, o que torna as pessoas mais confiantes, dispostas e aptas para o mercado”.

 

Por: Vida Diária / Michele Ribeiro

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.