:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 30 de julho: O final de semana foi completo com o 3º Forró Decolores, o qual iniciou na noite deste sábado (28) e foi até a madrugada de domingo (29). O evento foi realizado no Sítio Amor & Cana e contou com a participação em massa dos teixeirenses, os quais tiveram a oportunidade de prestigiar uma festa muito bonita, curtir uma boa música e saborear diversas comidas deliciosas. Enfim, foi uma festa bastante agradável para se divertir junto com a família e amigos.

 

Segundo a coordenadora do evento, Josy Aguilar, “o forró foi um sucesso total, inclusive, não esperava aquele número fiel de convidados, visto que estávamos paralelos a um grande evento do comércio e outros arraiás. Agradeço de coração a todos que nos honraram mais uma vez com a presença marcante”, disse Josy.

 

A festa ficou por conta de grandes atrações locais, as quais animaram a todos: Pedro Joseph, Banda Savana e Sônia Rodrigues. O evento também proporcionou muita interação entre o público, tanto dançando e conversando. Lembre-se, ano que vem tem mais!

 

O Forró Decolores é uma realização do MCC (Movimento de Cursilhos de Cristandade) do Brasil. E o dinheiro arrecadado será revertido em prol do movimento.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.