:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 31 de julho: Por mais um ano consecutivo, a DJ Bicicletas é Destaque Empresarial em seu segmento de atuação, comprovando assim toda a credibilidade frente a sociedade teixeirense. Para se ter uma ideia, dos 24 anos de existência da empresa, ela ganhou o seu 13º prêmio na categoria Peças e Acessórios de Bicicleta.

 

Segundo a proprietária Maria D’ajuda Baldrae, que também é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teixeira de Freitas, “esse prêmio é um reconhecimento, pois são 13 anos recebendo esse carinho do cliente e isso é a confirmação da minha dedicação como empresária. Nós iniciamos em 1994 a DJ, e é uma luta muito grande para ser reconhecida hoje e manter esse padrão, pois chegar é uma coisa e manter é outra. Portanto, quero agradecer o carinho das pessoas por todo esse prestígio”.

 

A proprietária conta como iniciou o seu comércio, “somos uma empresa familiar e começamos em um espaço com 05 bicicletas na Avenida Antônio Carlos Magalhães e, graças a Deus, hoje estamos na Avenida Ipiranga, próximo ao Mercado Municipal, em instalações próprias, agora com um espaço bem maior e aconchegante, dando mais conforto ao nosso cliente. Atualmente, a gente tem toda a linha de produtos, peças, acessórios de segurança, além de toda informação que nós passamos aos consumidores, porque não é só comprar, é conhecer mais sobre os seus limites com o veículo e toda a segu rança que ela requer”, relatou Maria D’ajuda.

 

De acordo com ela, hoje em dia, a bicicleta vem transformando as suas características de importância, está sendo utilizada mais como prática de esporte de alto nível, tanto é que a DJ lançou a sua própria marca, a Draee, feita com uma grande tecnologia. Porém, há muitos que utilizam a bicicleta como único meio de transporte para trabalhar. E para os adeptos do esporte, a loja os recebem toda segunda-feira à noite para um lanche antes de saírem para pedalar, momento que já virou tradição dentro da loja.

 

Maria D’ajuda conclui dizendo que a empresa é composta por uma grande equipe de funcionários, 20 no total, e diariamente recebe uma imensa quantidade de clientes, justificando, dessa forma, a conquista do Destaque Empresarial, o qual representa todo esse reconhecimento. “Sozinha eu não seria nada, não chegaria a lugar nenhum, por isso, sempre estamos envolvidos por uma grande equipe, tanto de colaboradores e clientes”, conclui agradecida a proprietária.

 

A DJ também orienta que a pessoa, antes de comprar a bicicleta, faça o Bike Fit, que é uma técnica de ajustar a sua postura junto ao veículo, verificando pedal e assento, para que a pessoa não venha a ter problemas com a saúde.

 

Portanto, a DJ Bicicletas é excelência no atendimento, qualidade no produto e de muita tradição na cidade. Se pensou em comprar a sua bicicleta, venha já para a DJ!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

 

Matéria Relacionada:

Noite de emoção e muito glamour na 26ª edição do Destaque Empresarial de Teixeira de Freitas

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.