:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 02 de agosto: Ei, mãe! Vamos incentivar todas as mamães a amamentarem? Será realizado neste sábado (04), a partir das 09h, na Praça da Bíblia, o II Mamaço. Trata-se de uma ação ligada ao projeto “Amamentação é a base da vida”, que tem o intuito de conscientizar a todas as mães sobre a importância de alimentar o seu bebê com o próprio leite, pois, além de proteger, ele transmite vida.

 

Para se ter ideia, o leite materno é rico em água, vitaminas, proteínas, gorduras e outros nutrientes essenciais para o desenvolvimento e para a proteção do recém-nascido nos primeiros meses de vida. Portanto, não se pode brincar quando o assunto é saúde.

 

O Mamaço é um evento organizado pela consultora de amamentação Mariana Pêgo, a qual esclarecerá todas as dúvidas sobre o ato de amamentar. Além disso, haverá sorteios de brindes e aferição de pressão e glicose. O evento tem o apoio da Rede de Farmácias Indiana.

 

Venha para o Mamaço! Vamos nos unir para proteger, promover e apoiar a amamentação como base da vida. Mais informações, ligue para o (73) 99986-0106.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

Matérias Relacionadas:

Mamaço: Amamentação Coletiva acontece pela primeira vez em Teixeira de Freitas

 Ofício Materno promove “Mamaço” em apoio ao aleitamento materno em espaços públicos

Câmara aprova Projeto de Lei do vereador Jonathan Molar contra a Violência Obstétrica

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.