:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de agosto: Para você que gosta de uma grande festa, com uma boa música e um som espetacular, será realizada neste sábado (11), no John Black Pub, a Balada Universitária, já em sua 3ª edição. O evento tem o objetivo de não só levar diversão para o público, mas também de poder ajudar, pois parte da arrecadação será doada para a AFAPED (Associação de Familiares e Amigos da Pessoa com Deficiência), e também ajudar na formatura da turma de direito da Pitágoras.

A Balada Universitária terá como atrações: Naldinho & Léo Rios, “os homens sem coração”; Diego Maia; e, DJ Kesley Coast. Esse evento é uma realização de Beto Brasil, Inovar e turmas de Direito da Faculdade Pitágoras.

Garanta já o seu ingresso, custa apenas R$ 25,00, e divirta-se, porque, além disso, você ajudará uma entidade que presta um grande serviço social na cidade.

 

 Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.