:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O artista plástico baiano Irley de Jesus Leal, mais uma vez desfruta o sucesso de ter uma de suas obras em evidência. Dessa vez, é a obra “Resiliência”, óleo sobre tela - que integra a série Natureza assinada por ele -  que está embelezando a Casa Cor RS, em Porto Alegre, desde o dia 28 de julho e que seguirá até 16 de setembro. 

O artista nascido em Caravelas, contou que o curador da exposição, Cézar Prestes, viu o seu trabalho, gostou e o convidou para expor. A obra de Irley está na mostra “Arte Viva” do espaço “Estúdio de Arte”. A Casa Cor RS 2018 conta com 47 ambientes divididos em 6 residências e, essa edição está sendo marcada pela renovação com o uso de muitas obras de arte e paisagismo variado.

Entre os artistas que estão expondo, estão: Siron Franco, Franciso Stockinger, Maria Tomaselli, Heloisa Crocco, Patrick Rigon, Wilbert, Ubiratã Braga, Iberé Camargo e, claro, o talento do extremo sul da Bahia, Irley de Jesus Leal. 

Durante a apresentação exclusiva para a imprensa, que aconteceu no último dia 23, a conceituada designer de interiores Mariana Prestes, posou ao lado do trabalho de Irley para as lentes do fotógrafo Pedro Heinrich e foi destaque no blog do Paulo Gasparotto que destacou o “belo trabalho do artista baiano”.

 

Por: Vida Diária / Michele Ribeiro

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.