:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 02 de setembro: A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Teixeira de Freitas, realizou neste sábado a 22ª edição da festa em comemoração ao Dia do Advogado no Clube dos Advogados. O evento iniciou às 13h. Foram 5h de comida e bebida liberadas com música ao vivo e muita animação!

 

Dentre as atrações da festa, teve o show de Pedro Joseph e Banda Savana, junção perfeita de uma grande animação, ainda teve open bar com cerveja Eisenbahn, drinks, água, refrigerantes, churrasquinhos, costela do gaúcho, algodão doce, pipocas, picolés, buffet de almoço, sobremesas, café caramelo e muito mais.

 

A presidente  da OAB Teixeira, Maria Goretti Martins, nos contou que o sentimento é de gratidão e dever cumprido, após a 3ª edição em sua gestão, garantiu mais um ano de sucesso. “A chuva só veio para deixar o ambiente ainda mais alegre. Não podemos deixar passar a data em branco, a festa se tornou tradicional e estamos muito felizes com os resultados”.

 

A alegria tomou conta dos participantes da festa, e foi uma verdadeira confraternização. A diretoria da OAB garante, no ano que vem terá mais festa da alegria.

A data oficial do dia do advogado  é 11 de agosto.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.