:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 03 de setembro: Quer passar uma tarde de sábado em um lugar aconchegante, em boa companhia e experimentando aquele lanche especial da “vovó”? Pois é, em Teixeira de Freitas tem esse lugar, é na Fazenda Serraria, que a cada primeiro sábado do mês recebe um número específico de pessoas para curtir o seu tradicional Café da Tarde. A ideia partiu das proprietárias e irmãs, Joselourdes Figueiredo de Almeida (mais conhecida como Udinha) e Josemilia Figueiredo Almeida (Iza), além da presença maravilhosa da matriarca da família, Maria de Lourdes Figueiredo de Almeida e hoje tem a ajuda do neto Tássio Almeida Negreiros.

Segundo Udinha, “nós queríamos dividir todo esse encantamento que a gente tem aqui com as pessoas, pois queremos servir e transmitir tudo que a gente tem. O Café da Tarde é realizado uma vez ao mês, com um número limitado de pessoas (em torno de 50 pessoas), as quais adquirem o passaporte e terão uma tarde bem proveitosa, com direito às belezas naturais e aos quitutes servidos. Começamos a funcionar a partir das 15h, às 17h servimos o lanche para o público e, com isso, todos ficam bem à vontade. Temos mesa de salgados, em que o ‘carro-chefe’ é uma farofa deliciosa e tradicional da família, e temos também muitos doces, bolos, queijos, geleia, mel, enfim, muitas guloseimas”. 

Neste primeiro sábado (01), foi especial, pois teve também a degustação do Açougue Bom Porco, com várias opções de defumados. 

A Fazenda Serraria tem muita área de mata, pronta para trilha, tem campo de futebol, área de convivência, entre outros. Para quem quiser passar um sábado no Café da Tarde tem que reservar antes, o próximo será no dia 06 de outubro, o qual será especial para as crianças. Além disso, o local é aberto para outros tipos de eventos, como aniversários, confraternizações, casamentos e muito mais.

A Fazenda Serraria está localizada na BA 290, km 10 (sentido ao município de Alcobaça). Mais informação ligue para (73) 99924-3027 ou (73) 99950-6031.

Venha para a Fazenda Serraria, aqui tem tudo que você precisa para divertir!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.