:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 20 de setembro: A equipe do Vida Diária esteve presente, na manhã desta quarta-feira (19), na Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas para mais uma sessão de homenagens a cidadãos e entidades que exercem um excelente trabalho na cidade. As moções de congratulação foram para os atletas fisiculturistas da equipe Team Saigg, através dos vereadores Jonathan Molar e Leonardo Feitosa, para o ECC – Encontro de Casais com Cristo (grupo de casais da Igreja Católica), homenageado pelo vereador Ailton Lacerda e ainda Mimos Perfumados by Mylla.

 

Sobre a homenagem aos atletas, o vereador Jonathan Molar disse que  “é justa, levando em conta que é uma das funções do legislativo e do executivo de fomentar e apoiar os esportistas locais que se destacaram em grandes competições estaduais e nacionais”.

 

De acordo com Leonardo Feitosa, “apoiamos e acreditamos sempre no esporte, porque este é um dos caminhos que levam à inclusão e à transformação social, além do exemplo de inspiração que esses atletas passam para outras pessoas, principalmente, para as crianças”.

 

Para Renilton Ribeiro da Silva Junior, mais conhecido como Soberano Junior, “agradeço a Deus primeiramente, e, em segundo lugar,  aos vereadores Jonathan Molar e Leonardo Feitosa, que conseguiram essa moção para a gente, junto com toda a Câmara de Vereadores. Eles estão nos dando todo o suporte necessário para que a gente possa estar desbravando novos horizontes, conquistando mais títulos para a nossa cidade e projetando para as crianças a esperança de um futuro melhor, algo que elas possam se inspirar através do esporte e que não se percam nos caminhos errados da vida. Agradecemos nosso Coach Elvis Saigg pela dedicação”, disse Soberano.

 

O vereador Ailton Lacerda homenageou o ECC, que é um grupo de casais da Igreja Católica e que vem realizando um ótimo trabalho dentro das paróquias de resgate do amor na família. Quem esteve presente para representar o ECC foi o Padre Roberto, o qual relatou o seguinte: “a homenagem é fruto de um trabalho, reconhecimento e dedicação, isso devo a todos os casais aqui presentes e toda a coordenação diocesana. Então, foi um gesto de reconhecer esse tempo que fiquei à frente como assessor eclesiástico. O ECC tem essa missão de salvar as famílias, pois elas são a base de tudo”, concluiu o sacerdote.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.