:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 20 de setembro: Na noite desta quarta-feira (19), momentos especiais e divertidos foram destaques do II Encontro de Noivas Celebrar, o qual foi realizado no Espaço Celebrare. O evento foi importante para apresentar novas parcerias, degustações, desfiles, sorteios e descontos exclusivos.

 

Segundo Ingrid Macêdo, que é cerimonialista e organizadora desse evento, “o meu intuito sempre foi deixar as noivas de Teixeira de Freitas bem informadas, seja através das redes sociais ou de eventos como este, que graças a Deus foi um sucesso, todos se maravilharam com cada detalhe e superou todas as minhas expectativas. Eu só tenho gratidão a Deus e a todos os fornecedores que participaram deste evento lindo”.

 

No II Encontro Celebrar teve desfiles da Loja Eva, Miss Moda Festa e Elizângela Fernandes, a qual apresentou diversos modelos de vestidos para as noivas. Houve também a grande parceria com a Barbearia do Wallas, que vem com a novidade de preparar um dia inteiro dedicado aos noivos, com serviços de cabelo e barba. Além disso, a noite de núpcias ganhou um destaque mais que especial com as sugestões de looks da Gabriela Fernandes Moda Íntima, ou seja, cada momento pensado com muito carinho. Por isso, o evento foi um grande sucesso.

 

Nessa noite primorosa, um dos convidados aproveitou o momento e pediu uma das modelos, que é  sua namorada, em casamento, deixando o público presente surpreso e emocionado. “Não esperava por isso, o meu coração ficou acelerado. Estou muito feliz!”, respondeu Suelen Cardoso Nascimento, que ficou emocionada pelo pedido de casamento do seu (agora) noivo, André.

 

Outros parceiros e apoiadores desse II Encontro de Noivas Celebrar foram: Bifê Ceia Meira, as maquiadoras Ana Luíza e Elizângela Fernandes, Vaner Vinhos, Impactus Estrutura, Som e Iluminação, Rainha da Cocada, Flores & Arts, Elegant Filmes, os fotógrafos Wanlio Piontkovsky e Mateus Hungria, e muito mais.

Que venha o III Encontro de Noivas Celebrar!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.