:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 22 de setembro: Mesmo com tantas desigualdades, atos de corrupção e injustiças sociais, a esperança de um futuro melhor é perceptível através de gestos simples praticados com a união de várias pessoas, a “mola propulsora” de tudo isso se chama solidariedade, a qual é motivada pelo amor ao próximo.

É com esse sentimento que diversas pessoas se uniram para organizar uma Feijoada Solidária em prol da construção da casa de uma moradora da Grendene. O evento acontecerá no dia 30 de setembro, a partir das 10h, no Espaço Dudão. O valor do ingresso custa apenas R$ 15,00, pois a pessoa, além de provar de uma saborosa feijoada, ela ainda curtirá boas músicas, ao som de Law Lima, Cristiano Savatti, Jairo França e Banda Savana. Você não pode ficar do fora dessa! Ajude, saboreie e divirta-se!

Mais informações, ligue para o (73) 99994-1116, este número também funcionará como Disk Entrega para o dia do evento, caso a pessoa não possa comparecer.

A Feijoada Solidária tem o apoio do Projeto Fome só de Bola, Cida DiSouza Assessoria e Cerimonial e Arena Fut Girls.

 

Por: Vida Diária

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.