:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 25 de setembro: Já considerada uma mania na cidade, neste domingo (30) acontecerá a 28ª edição do Jogas Texas, na praça de alimentação do Shopping Pátio Mix, com início às 13h e término às 18h. A cada edição, o evento conquista muitos e muitos adeptos da modalidade, em que todos se divertem praticando uma atividade prazerosa e bastante interativa. Há diversos relatos de pessoas que se conheceram através do Joga Texas.

 

De acordo com o professor e organizador João Batista, Joga Texas é um evento colaborativo. “Tragam os seus jogos também para compartilhar e ensinar outras pessoas a se divertirem com vocês, mas sempre pedimos que tenham cuidado com os jogos, não danificando eles e guardando todas as peças depois para que outras pessoas possam se divertir também”.

 

Dentre os jogos, haverá RPGs, Card games, jogos de tabuleiros (Board Games) e digitais. Todos os públicos podem participar, desde crianças até idosos, a entrada é gratuita. Se você não sabe jogar, não tem problema algum, há uma equipe totalmente preparada para lhe ensinar. Portanto, venha se divertir!

Também terá o sorteio de um cupom com 100% de desconto em qualquer livro no site da Fábrica Editora (frete não incluso) - http://fabricaeditora.com.br.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Andressa

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.