:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!



Teixeira de Freitas, 26 de setembro: Uma ótima oportunidade para quem trabalha com estética chegou a Teixeira de Freitas. Será realizado, no dia 13 de outubro, o Curso Intensivo Prático de Microagulhamento ministrado por Dr. Abdias Barros, um excelente profissional pós-graduado em Medicina e Cirurgia Estética e que tem toda uma carreira de sucesso na cidade. As vagas para o curso são limitadas, apenas 5 vagas. Inscreva-se já!

Segundo Dr. Abdias, o curso será bem prático e objetivo, realizado em um único dia, e a pessoa aprenderá como usar o aparelho e outras técnicas associadas para melhorar os seus resultados, ou seja, ela aprenderá a fazer o procedimento de forma bem correta e profissional.



“As Aulas teóricas serão ministradas na parte da manhã e as práticas durante a tarde. Você vai aprender o que realmente interessa, pois trata-se de um curso objetivo, com pouca teoria e muita prática, saindo com um preparo absoluto para atender seus clientes no dia seguinte. Durante o curso, a pessoa vai ter o material completo grátis, como, por exemplo, aparelhos de microagulhamento e apostila teórica e ilustrada. Você só vai levar sua vontade d e aprender”, relatou o médico e nutrólogo .

Para mais informações, ligue para o (73) 3011-5055 ou (73) 99872-5505. Venha se profissionalizar com uma das grandes referências da área de estética da região!

Por: Vida Diária/Robson Dias.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.