:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 02 de outubro: Há três anos fazendo um trabalho muito humano e totalmente solidário, o Projeto Amar e o Instituto Multiforme estão organizando mais um grande dia especial para as crianças no mês de outubro, será o +Amor Kids. Para que tudo dê certo, o evento só será possível com a ajuda de diversos parceiros para atender cerca de 1.200 crianças, mas, ainda, precisa da sua colaboração. Ajude!

 

Segundo Breno Rebouças, coordenador do Projeto Amar, o evento inclui três bairros: dia 11 terá festa nas creches do bairro Tancredo Neves e do bairro Novo Jerusalém; e, no dia 14, a festa será no bairro Liberdade II, das 13 às 18 horas. Terá pula-pula, tobogã, campeonato de futebol, jogos recreativos, pintura de rosto, corte de cabelo, lanches para a criançada, muita diversão e entrega de brinquedos.

 

Para que a alegria das crianças seja completa, é essencial a sua doação. Você pode fazer a felicidade delas doando um brinquedo em um dos seguintes pontos de coleta: Sul Piscinas, Igreja Presbiteriana, Subway ou para um dos voluntários do Projeto Amar ou do Instituto Multiforme. Caso prefira fazer a doação em dinheiro, pode doar através da ‘vaquinha online’, que o dinheiro será encaminhado para a compra de brinquedos. O endereço para a vaquinha é http://vaka.me/k17efk.

 

Vários colaboradores estão ajudando nessa causa, organizando eventos para ajudar a arrecadar brinquedos para as crianças. Veja a programação:

- No dia 04 de outubro (quinta-feira), haverá a “Quinta com Moto”, na Praça da Prefeitura, a partir das 20 horas, onde terá uma coleta de brinquedos;

- No dia o 06 de outubro (sábado), haverá o Pedal Kids, organizado pela Duda Bikes. O valor da inscrição é R$ 10,00 e mais um brinquedo novo ou usado, a mesma pode ser feita na Duda Bikes ou no Espaço Recreativo WA.

- No dia 10 de outubro (quarta-feira), haverá a palestra “O Poder da Autorresponsabilidade”, na Exata Contabilidade. O valor da inscrição é apenas R$ 20,00 e mais um brinquedo, pode ser feita na Papelaria Arte Vida ou pelo site www.seucrescimento.com.br. Os palestrantes são: Franz Castro e Manu Matoso, ambos Master Coach da FEBRACIS.

 

Nos eventos anteriores, aproximadamente 2.000 crianças foram atendidas e isso tem tido um efeito positivo nas comunidades atendidas. De acordo com Breno, esse dia serve para “levar alegria para essas crianças, que vivem em situações vulneráveis”, além de chamar a atenção de toda a cidade para a realidade que muitas crianças teixeirenses vivem.

 

Seja você também um colaborador desta bonita causa, doe um brinquedo e faça a alegria de muitas crianças!

 

 Por: Vida Diária/Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.