:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 03 de outubro: A beleza ganhou um novo visual. Os franqueados de O Boticário de Teixeira de Freitas, Valmi dos Santos Alves, Maria Selma Souza, Hélder Souza Alves e a Amanda Souza Alves, reinauguraram na tarde desta terça-feira, a loja da Avenida Marechal Castelo Branco, com um coquetel para os clientes ao som do DJ Brito.

 

A marca reabriu em novo formato de loja trazendo um conceito que proporciona ainda mais experiências ao consumidor e revela os “segredinhos” do Boticário.

 

O espaço agora tem camarim de maquiagem que dá acesso a todas as linhas de produtos ao mesmo tempo. A nova unidade traz os últimos lançamentos da marca: a linha Nativa Spa Karité, a nova linha de cuidados faciais Make B. Skin e os novos batons de Intense, cocriados com a cantora Anitta.

 

Super aprovada pelos clientes que estiveram presentes e garantiram vários produtos com até 30% de desconto. Ainda dá tempo, venha fazer uma visita e conhecer a nova O Boticário.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

Imagens e edição: Anderson Thomaz

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.