:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itamaraju: Noite de quinta-feira (04) cheia de emoção e glamour. Foi a comemoração dos 15 anos de Lourenço e Laís Oliveira Bonfim. Os pais Sonieli Oliveira e Adailton Bonfim prepararam uma superfesta como manda o figurino na sede da APLB na Cidade Baixa.

 

Os aniversariantes são apaixonados por música e o tema da festa foi justamente este. Com a presença dos familiares e amigos, além de um delicioso bufê de Ana Carla, ao som do Dj Ludian Gusmão teve a famosa valsa com os pais e depois os dois irmãos dançaram sozinhos. “Foi um sonho, estamos muito felizes, obrigada nossos pais e todos os nossos amigos e parentes que compareceram e também a Darlan maquiador, Nubia cabelereira e Luzinete Noivas e Festa”, falou Laís.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.