:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 05 de outubro: Sonho, alegria, emoção, enfim, uma realização de vidas, um dia mágico! Isso é o que se pode dizer do casamento de Mirian Ferreira e Nadson Camargo, que aconteceu no último sábado (29). A cerimônia e festa foram realizadas em um só lugar, na Fazenda Cascata, a qual fica a poucos quilômetros de Teixeira de Freitas. Ao som da Orquestra 09 de Maio, inúmeros convidados compareceram a essa linda celebração, dentre familiares e amigos.

 

Celebrada pelo Padre Roberto, o sacramento iniciou da forma como todos imaginam, o noivo entrando ao lado da sua mãe (na linda capela), os padrinhos vieram logo em seguida, e, por último, a noiva veio nos braços do pai Ananias Ferreira e no meio do caminho o irmão Humberto Oliveira Salarolli a levou até o noivo. Dessa forma, o rito foi oficializado e Mirian e Nadson se casaram após 9 anos de convivência e de muito amor.

 

Os dois já têm uma filha juntos, a linda e carismática Giovanna Ferreira Camargo de 7 anos de idade, e que entrou como porta aliança no casamento dos pais. Os noivinhos foram Catarina e o sobrinho da noiva Kauã, ainda a florista foi a primeira sobrinha de Mirian, a linda Maynne Ferreira.

 

Depois do casamento, teve uma festa incrível, na qual noivos e convidados se divertiram e “se acabaram na pista de dança” ao som de muita música com Sara Ruas,  Gilmara Neves, Tamires Persan, finalizada com o DJ Eriston Nunes. Ainda, os convidados se deliciaram com um bufet,  com diversos quitutes, dentre salgados e a comida de boteco, preparado pela Alquimia.  O bolo foi feito por Rita da Delicatesse e os maravilhosos bombons feitos pela mãe do noivo, o open bar ficou por conta de Tiago e Rosenildo.

 

Além disso, a decoração da festa foi feita  por Warley Decor e Rebouças Locações. Ficou impecável e teve também um espaço para as crianças se divertirem com pula-pula, totó, mesa de guloseimas, etc. “Há uns dois meses iniciamos os preparativos, tudo muito difícil, tínhamos sonhos, desejos, vontades, e com várias parcerias, amizades, aconteceu, sim, nosso lindo e mágico dia”, contaram os noivos.

 

Esse casamento foi uma realização de almas com toda a bênção de Deus!

 

Fornecedores:

Cerimonial: Quali Eventos

Local: Fazenda Cascata

Decoração: Warley Decor e Rebouças Locações

Bufet: Alquimia

Bolo: Rita Cunha da Delicatesse

Bombons: Nilcere Oliveira Camargo

Musicas: Orquestra 9 de maio, Sara Ruas, Tamires Persan, Gilmara Neves e DJ Eriston Nunes

Joias: Bela Flor

Bouquet: Valéria Silva e Floricultura Flores e Arte

Dia da noiva: Studio Renata Eccher

Unhas: Aline Santos

Fotos: Negão Fotógrafo

Imagens: Anderson Thomaz e Adebio Paixão

Vestido: Miss Moda

Open Bar: Tiago e Rosenildo

Sonorização: Orley Silva

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.