:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de outubro: Tida como referência na cultura musical da região extremo sul, Teixeira de Freitas será palco de mais um grande concurso de canto para crianças e adolescentes que possuem tamanha desenvoltura, será o 1º Festival da Canção, o qual faz parte do Projeto Musicarte. Esse grande evento acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro, às 19h, no auditório do Centro Territorial de Educação Profissional do Extremo Sul – CETEPS. A Entrada é gratuita.

Portanto, trata-se de uma ótima oportunidade para que os talentos teixeirenses demonstrem todo o seu potencial. Não perca essa chance!

 

Para as crianças e adolescentes que desejam participar e, com isso, demonstrar todo o potencial do seu dom, precisam se atentar para os seguintes requisitos: o concurso será dividido em duas categorias, a kids, de 05 a 13 anos, e a categoria pré-juvenil, de 14 a 20 anos. Para concorrer, basta contribuir com 1 kg de alimento não perecível, o qual será destinado à ONG Exerça a Cidadania de Teixeira de Freitas. Inscreva-se e prepare-se, as inscrições vão até 22 de outubro. Mais informações através (73) 9 9992 5966, falar com Maycon Dias Rocha, que é Professor de Violão e coordenador do projeto Musicarte.

O formulário poderá ser preenchido através do site: Clique Aqui.

 

Por: Vida Diária

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.