:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de outubro: Realizando mais um sonho de criança! A equipe do Vida Diária acompanhou com exclusividade, na noite desta sexta-feira (05), o aniversário de 06 anos do pequeno Francisco Pedro Amaral Fonseca, o qual foi surpreendido pela presença do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas. Ele é um fã apaixonado da corporação. O evento aconteceu no Espaço Festa, no bairro Vila Caraípe, e contou com a presença de muitos amigos e parentes.

 

Segundo os pais, Paula Amaral e Lucieudes, desde os 03 anos de idade, Francisco já começava a pedir brinquedos, roupas e capacete, tudo de bombeiro. Para os pais, a surpresa da corporação foi uma grande emoção, “estou muito emocionada, sem palavras por isso, é muito gratificante. Só Deus sabe o quanto estou sentindo neste momento”, disse a mãe.

 

Para o Tenente Milton Borges do Corpo de Bombeiros, “nós ficamos muito felizes pelo carinho dessas crianças, o Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas está à disposição, os pais e parentes que queiram fazer aniversário com o tema bombeiro pode nos procurar, que na medida do possível será um grande prazer e privilégio atendê-los. Há mais de um ano, o Francisco esteve no quartel e exigiu dos pais que fizessem o seu aniversário com o tema de bombeiro, ele é o nosso fã. Os pais e tios fizeram contato conosco e, com o maior prazer, pudemos realizar esse sonho. Ficamos lisonjeados por este convite, pois criança significa bondade, pureza, amor e diversos outros fatores que revitaliza qualquer ser humano”, relatou o tenente.

 

Nos últimos anos, o Corpo de Bombeiros tem feito um trabalho intenso na cidade, principalmente, no real exercício da profissão, pois os números de incêndios e queimadas atingiram índices alarmantes.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.