:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de outubro: Comemorando o Dia das Crianças em alto estilo! A Casa da Criança Renascer realizou, no último sábado (06), no Clube Jacarandá, o seu III Festival Cultural e Infantil. O evento contou com um grande público. As crianças se divertiram com inúmeros brinquedos, shows musicais, balé, espetáculo infantil com a Cia. de Teatro TEMAT e muito mais.

 

De acordo com Fábio Marques, presidente da Casa da Criança Renascer, “com muita alegria que realizamos o III Festival Cultural e Infantil. É um evento que foi pensado principalmente na diversão das crianças, com uma programação que alcançasse toda a família, ou seja, uma programação bastante diversificada, como, por exemplo, balé, música, brinquedos e muito mais. Tivemos cerca de 150 voluntários trabalhando neste evento, tudo com a finalidade de angariar recursos para mantermos a instituição Casa da Criança Renascer”.

 

Ele também relatou sobre a importância dos apoios que colaboraram para o acontecimento dessa grande festa. “É difícil descrever todos os nossos parceiros, pois foram inúmeras empresas e pessoas que patrocinaram este festival. O festival só aconteceu porque a sociedade teixeirense entendeu e entende que esse papel social de cuidar das crianças abandonadas é também papel da sociedade civil e organizada, e é por isso que estamos aqui de mãos dadas para continuarmos com este trabalho de paz e de amor”, concluiu Fábio.

 

O evento teve diversos patrocinadores, como o Supermercado Faé, CNA, Home Design, Exata Contabilidade, TEMAT, Ramagrafi, Banco Sicoob, Nativa, Clube Jacarandá, JM Eletrônica, entre outros.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.