:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na tarde desta sexta-feira (12), 400 crianças das comunidades quilombolas do Córrego do Marobá, Helvécia e Km 87 de Nova Viçosa-BA, visitaram a CIPE/Mata Atlântica, para festejarem o Dia das Crianças.

 

Cada Integrante da Companhia de Policiamento Especializado adotou uma criança, que recebeu um presente. O Cabo Wanderson Silva apadrinhou a pequena Giovanna, que foi presenteada com uma boneca.

 

A gurizada conheceu as instalações da unidade e equipamentos, divertiram-se em brinquedos infláveis, pula-pulas e animações com danças e super-heróis temáticos (aqui os heróis são reais), além de saborearam deliciosos lanches.

 

A atividade foi planejada pelo Capitão Sávio da Silva que destacou ser “a ação importante para aproximar a comunidade da Polícia Militar e para que as crianças tenham o policial como um amigo”.

 

O comandante da CIPE/Mata Atlântica, Major PM Ronivaldo Pontes, destacou o espírito solidário dos policiais da unidade, que se organizaram para o evento. “É um momento emocionante, trazer alegria às crianças que moram ao nosso redor, isso renova a CAEMA, renova nosso compromisso”, disse.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.