:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 13 de outubro: Ao som da tia Acsa,   apresentação do Grupo Temat, desfile, pula pula, picolé, algodão doce e muito mais, a equipe do Vida Diária participou da super festa da 9ª edição do “Faça uma criança sorrir”, um projeto social de sucesso do 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC) de Teixeira de Freitas.

 

Emocionado, o comandante Coronel Sérgio Barros disse o seguinte: “só alegria, satisfação e felicidade! De todos os projetos realizados pelo 13º BEIC, este para mim é o mais importante, porque quando eu olho para os rostos dessas crianças, quando eu vejo esse sentimento de emoção, entusiasmo e de felicidade, o meu coração se alegra. A gente não tem palavras para dizer sobre a felicidade dessas crianças, pelo menos em um dia, eles podem realizar os seus sonhos tudo em um local de convivência, que é aqui no 13º BEIC, a casa de todos, porque a polícia militar é uma instituição para toda a sociedade da região extremo sul”.

 

A 9ª edição do “Faça uma criança sorrir” atendeu cerca de 1050 crianças de inúmeras instituições, “aqui elas se divertem, participam de todos os brinquedos, são atendidas com lanches, brinquedos, cestas básicas e depois retornam para as suas casas. Mas, isso só acontece graças aos nossos parceiros (prefeitura, câmara e a imprensa em geral)”, concluiu o comandante.

 

Com certeza, no próximo ano tem mais, pois este é um dos projetos de grande abrangência na cidade, mobiliza toda a sociedade, a qual fica sempre à espera da realização desse lindo evento, que a cada edição, sempre está se inovando.

Que outras entidades se inscrevam e participem também dessa grande onda do bem.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.