:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 13 de outubro: A equipe do Vida Diária acompanhou na noite desta sexta-feira (12) a 3ª edição do concurso Teixeira Kids que aconteceu no Shopping Teixeira Mall. A fase final do evento veio para coroar toda uma programação especial realizada durante todo esse Dia das Crianças. E as juradas responsáveis pelos ganhadores foram: Vanessa Rodrigues, professora de balé; Andressa Lima da ONG Exerça Cidadania;  Clélia Teixeira, empresária; Anne Suelem, gerente da Mini Kilo e Suellem Souza, gerente do O Boticário.

 

Para Joelma Nunes, gerente do Shopping Teixeira Mall, “este momento é um sentimento de satisfação e dever cumprido, pois o objetivo foi alcançado. O número de inscritos superou em relação ao ano passado, passando de 25 para 58 candidatos, os quais fizeram mobilizar as nossas redes sociais, para se ter ideia, a nossa fanpage oficial do Shopping teve mais de 315 mil acessos, um número impressionante. Além disso, desde a tarde, tivemos sempre um bom público presente”.

 

Para atender melhor o seu público nesse dia especial, a direção do Shopping Teixeira Mall apresentou o parquinho todo reformado. A programação também favoreceu toda a praça de alimentação do ambiente. “O shopping nunca passa um Dia das Crianças sem nenhuma comemoração especial, a pedido do público, conseguimos colocar o Teixeira Kids no dia 12 de outubro, todos ficaram satisfeitos com o resultado. Sem contar que as crianças se divertiram muito”, concluiu Joelma.

 

Dentre as atrações, houve apresentações das cantoras Hellen Sandy e Lara Porto; Ana clara, com o balé; Grupo de Dança Extreme Company, ganhador dos dois últimos Dança Teixeira; da professora Vanessa Rodrigues; Grupo Temat; e, Marcelo Calazans. Em meio a isso, teve participação e degustação do Café Caramelo, escultura de balões e muita diversão com a participação especial do Hulk, da Colombina, do Chapeleiro Maluco, boneca, Ana e Elsa da Frozen.

Confira abaixo os ganhadores do 3º Teixeira Kids:

 

Categoria feminina de 02 a 04 anos

(1º lugar) Rebeca da Silva Oliveira, (2º lugar) Isadora Cordeiro e (3º lugar) Ana Vitórya Santos;

 

Categoria masculina de 02 a 04 anos

(1º) Rafael Guimarães Dantas, (2º) Davi Rocha Vieira e (3º) Pedro Quaresma Oliozi;

 

Categoria feminina de 05 a 07 anos

(1º) Távilla Victoria Souza, (2º) Nicolle Leão e (3º) Haylla Rodrigues Nascimento;

 

Categoria masculina de 05 a 07 anos

(1º) Miguel Brito e (2º) Ezequiel de Jesus (nesta categoria só dois ganhadores);

 

Categoria feminina de 08 a 12 anos

(1º) Anne Karoline Ribeiro, (2º) Ayala Ferraz e (3º) Jenifer Aguiar;

 

Categoria masculina de 08 a 12 anos

(1º) João Vitor Bispo, (2º) Arthur Deivid Ribeiro Ferreira e (3º) Pablo Almeida Santana.

 

Todos esses vencedores ganharam diversos prêmios e brindes, com direito a coroas, faixas, vale-compra e muito mais. O concurso é um projeto organizado pela fotógrafa Kátia Cerdan e Vida Diária. Na passarela estiveram as lojas: Mini Kilo, Lojas Red, Foto Arte Kids Company, One Store Marisol, Chilli Beans e Atually Moda Íntima. Patrocinadores: Colégio São João Evangelista,  DJ Bicicletas, Rádio Sucesso FM, American Importados, e O Boticário. Apoiadores: Warley Decor, Mira Festa e Floricultura Flores e Artes e a realização do Teixeira Open Shopping.

 

Joelma adiantou que a programação do Shopping Teixeira Mall segue intensa com as campanhas de final de ano. Em novembro haverá o Black Winter e, em dezembro, será a campanha de natal, a qual vem com muitas novidades, aguardem!

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.