:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 19 de outubro: A equipe do Vida Diária acompanhou na noite desta quarta-feira (17), na Capela de Adoração São Pedro de Teixeira de Freitas, a palestra beneficente “O Poder da Ação”, com o coach Elder Andrade. Além de trazer toda uma bagagem de informação e conhecimento, o evento teve o objetivo de ser uma ação mais solidária.

 

De acordo com o palestrante Elder Andrade, “este é um trabalho voltado à solidariedade, nós, coach, temos um pilar, que é uma contribuição a fazer com os nossos talentos, usamos as nossas habilidades para ajudar o próximo. Essa palestra é beneficente, toda a arrecadação de leite e fraldas foi destinada à Casa da Criança Renascer. O objetivo, também, foi de me apresentar neste mercado coach, um mercado muito promissor, bem diferente. Foi a minha primeira palestra e estou muito feliz”, relatou o coach.

 

O livro “O poder da ação”, o qual foi base de toda a palestra, é um best-seller de Paulo Vieira e já está com quase meio milhão de cópias vendidas, está há 40 semanas no ranking de vendas. Enfim, “é um livro que te leva para ação mesmo, te leva de um ponto inicial até a conquista dos seus objetivos. É um livro que transformou a minha vida e a de inúmeras pessoas”, completou Elder.

 

Atualmente, o que motiva o trabalho de um profissional coach é o de poder levar conhecimento e transformação de vida para as pessoas, com técnicas e ferramentas comprovadas. Geralmente, as pessoas procuram o coach no momento em que elas sentem uma necessidade na sua vida, desde emocional, financeira, amorosa e muito mais.

Agende já uma consulta experimental com o coach Elder Andrade, você não pagará por isso. Siga-o nas redes sociais, instagram: elderandradecoach ou entre em contato pelo (73) 99944-2614.

 

Segundo Fábio Marques, presidente da Casa da Criança Renascer, “com ações como essas, a gente consegue angariar leite e fraldas para continuar cuidando bem das crianças, e, com isso, dando visibilidade para a instituição, a qual está sempre aberta esperando a visita e o apoio de toda a sociedade. Quanto especificamente à palestra, inúmeros aprendizados tivemos aqui nesta noite”.

Ajude a Casa da Criança Renascer de Teixeira de Freitas, a sua colaboração é essencial. Mais informações, ligue para o (73) 3292-5266.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.