:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 29 de outubro: A equipe do Vida Diária acompanhou durante todo esse sábado (27) o 1º Loba Rosa em Teixeira de Freitas, realizado pelo grupo Lobas do Asfalto. Foi um dia de muita festa, diversão, confraternização e de solidariedade. A intenção do evento foi o de atingir o máximo de pessoas de ambos os sexos com informações e serviços que tragam a conscientização a todos, da necessidade de levar a sério, não só esse momento do Outubro Rosa, como a luta contra o câncer em todas as suas áreas. No espaço montado na Praça da Prefeitura, teve cabeleireiro fazendo cortes para quem quisesse doar cabelos, estande da Amakha Paris e Yamaha.

 

De acordo com a diretora-presidente, Adrielli de Almeida Souza, “superou todas as nossas expectativas, tivemos muita parceria do comércio e parceiros, mesmo que foi meio ocioso no início, mas deu tudo certo. Agradeço aos bombeiros que vieram nos dar todo o suporte necessário para que tivéssemos toda a segurança de um evento como este”.

 

As pessoas que compareceram puderam aproveitar muita comida, bebidas e um bom churrasco. Segundo Rafaela Araújo, vice-presidente do Lobas do Asfalto, que também cortou seu cabelo no evento para doação, “nós tivemos os shows das bandas Simbiótica, Overlock, Vitrola Pop e Terminal V8. A expectativa que nós tínhamos era ser massa, mas foi extraordinário. Mesmo com os empecilhos, os nossos irmãos vieram para o evento, engrandecendo ainda mais a nossa causa, é isso que faz o Lobas do Asfalto tão grande. Agradeço a todos os nossos apoiadores do comércio t ambém”.

 

Ainda de acordo com a vice-presidente, houve muita doação garantida, as vendas das camisas bombaram e cerca de 12 motoclubes de várias regiões do país estiveram presentes nessa grande festa. Toda a arrecadação será destinada ao G.A.P.O de Teixeira de Freitas e de Itabuna.

 

Lauro Negreiro, presidente do Grupo de Apoio ao Paciente Oncológico (GAPO), disse que todo tipo de ação que possa ajudar o próximo é bem vindo. “Agradecemos o empenho das organizadoras do evento, e nossos pacientes com certeza estarão muito bem assistidos com toda essa doação”.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.