:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 01 de outubro: A Associação Pestalozzi de Teixeira de Freitas comemorou o 31º aniversário em alto estilo, com uma semana toda voltada para atividades festivas na entidade, como, por exemplo, o “Dia da Beleza”, que foi realizado na última segunda-feira (29). Esse evento comemorativo denominou-se Movimento Pestalozziano.

 

Segundo Kátia Ellen Bravin Rodrigues, coordenadora da instituição, “nós tivemos um dia festivo no dia 23, fizemos bolo, cantamos parabéns e agradecemos a Deus pela Pestalozzi em Teixeira. Durante a semana, houve várias atividades. Já nesta segunda-feira, fizemos o ‘Dia da Beleza’, um dia muito esperado pelos nossos atendidos, pois eles gostam de se embelezar e de fazer as atividades que propomos”.

 

Estiveram participando com a doação de seus serviços alguns profissionais da área da beleza, como o grupo da UNOPAR, fazendo um trabalho de massagem e limpeza de pele, a Associação dos Profissionais da Beleza (APEBE), através do Emerson, que também promove corte de cabelo feminino e masculino, barba, escova, hidratação, lavagem de cabelo, entre outros.

 

Uma das novidades deste ano foi a parceria com a Barbearia do Wallas, que levou toda a sua equipe de trabalho. Enfim, todo mundo ficou muito feliz com a participação da comunidade, que é uma forma de inclusão. “Somos muito gratos a Deus, contamos com uma grande diretoria, sobre direção de Maria Luiza Zanon Dallorto a qual sempre está disposta a lutar por essa instituição”, relatou Kátia.

 Associação Pestalozzi de Teixeira de Freitas, há 31 anos fazendo a diferença!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.