:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 01 de novembro: A equipe do Vida Diária acompanhou, na manhã desta quinta-feira (01), a grande carreata “Natal dos Sonhos”, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Teixeira de Freitas. Esta já é a maior campanha de prêmios da história na região e uma das maiores do estado, porque são 3 carros que serão sorteados.

 

De acordo com o diretor do SPC da CDL, Fábio Brito, “a partir de hoje, todo cliente que fizer uma compra acima de R$ 30,00, tem direito de pedir o seu cupom nas lojas participantes. Com a intenção de inovar, a CDL abriu este ano para o não associado, claro, pagando um pouquinho mais do que o associado. É também uma oportunidade de motivar a empresa que ainda não é associada a se associar na CDL”.

 

O presidente da CDL, Edesio  Silva, salientou que essa campanha “é um fomento importantíssimo para o comércio, pois são 3 Fiat Mobi 0km a serem sorteados, logo se vê que é uma campanha cara. Mas, os diretores do CDL enxergaram e vislumbraram que Teixeira tem potencial para isso, porque a cidade abrange cerca de 14 municípios da região. Nós podemos, sim, fazer a diferença, temos certeza que esta será um ‘Natal dos Sonhos’ de sucesso. Desde o lançamento, tivemos uma aceitação muito grande por parte dos lojistas, mesmo que alguns ainda não aderiram”, disse ele.

 

O presidente concluiu dizendo o seguinte: “Queremos atingir todas as camadas lojistas, tanto faz ser um empresário de pequeno porte até com estrutura mais amplas, temos vários kits e de todos os preços. O lojista que tiver interesse em adquirir cupons extras, basta ligar no (73) 3263-8700, que mandaremos um consultor até à empresa, procurando sempre oferecer propostas acessíveis ao lojista”.

 

Neste ano, o sorteio “Natal dos Sonhos” da CDL acontecerá no dia 27 de dezembro, na Praça da Bíblia (como de costume), e promete ser um dos maiores eventos da cidade em 2018. Os cupons devem ser depositados nas urnas espalhadas em todo o comércio. O comerciante leva os cupons para a CDL e será feita uma auditoria para que seja dado todo o procedimento do sorteio, que agora tem um respaldo a mais, pois ele é registrado e autorizado pela Caixa Econômica Federal. Dessa forma, possibilita às grandes empresas participar da campanha.

 

Para a realização dessa grande empreitada, a CDL conta com as parcerias do Sincomércio, ACE e Sebrae. Fora as empresas apoiadoras como Fiat Ceolin, Banco Sicoob, Zé Carlos Material de Construção, Supermercado Faé, Venturim Móveis, Decoralar, Nooa Casa de Decoração, Prefeitura de Teixeira de Freitas, Rádio Caraípe, Eldorado FM e

Rádio Sucesso Fm.

 Agora é pra valer! Compre, exija o seu cupom nas lojas do comércio de Teixeira de Freitas e concorra a um carro 0km, pois aqui você tem três chances de ganhar.

 

Por: Vida Diária /Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.