:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de novembro: Mais um sonho realizado! A equipe do Vida Diária acompanhou nesta segunda-feira (05) a reinauguração do  Nail Academy Aline Santos, que agora oferece um ambiente ainda mais aconchegante, com mais salas para atendimentos, e, tendo como novidades, novos serviços disponíveis. O evento também contou com um delicioso coquetel e ao som de uma boa música ao vivo com Reynan.

 

Segundo a educadora máster e proprietária Aline Santos, “esta é a realização de mais um sonho, é muita gratidão a Deus por tudo. Agradeço também a cada uma das minhas clientes, da minha família e do Vida Diária, a qual tem feito uma bela parceria conosco”.

 

“Atualmente, estamos com muitas novidades, por exemplo, antes só fazíamos o serviço de unhas artificiais, agora disponibilizamos os serviços de manicure tradicional, com o objetivo de atender outros públicos. Além disso, temos também o SPA dos pés, com direito a massagens; design de sobrancelhas; e extensão de cílios fio a fio. No tocante aos cursos, temos formação para iniciantes, o avançado e os cursos de reciclagem”, disse Aline.

 

A Nail Academy também conta com uma super loja, a Mix Gel, onde vende todos os produtos para unhas artificiais e para cílios, com serviços de entrega, sem custo adicional, para Teixeira e região.

“Na Bahia, somos a única empresa distribuidora credenciada pela Cuccio. A loja é aberta para todos, atendemos todos os profissionais, mesmo para quem nunca fez curso comigo”, concluiu.

Lembre-se, o espaço tem diversos serviços para homens, como massagem dos pés, sobrancelhas, blindagem e entre outros.

 

Para agendar horário, ligue para o Ateliê Nail Academy Aline Santos através do (73) 99945-2825, ou para fala na loja Mix Gel, é pelo contato (73) 99938-0274 (falar com Fernando). Faça também uma visita, a empresa está localizada na Praça Castro Alves, 298, Centro (na mesma calçada da CDL).

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.