:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de novembro: Iniciou na noite desta segunda-feira (05) a Feira das Engenharias e Arquiteturas da Faculdade do Sul da Bahia (FASB), um evento muito importante para toda uma comunidade, pois, não só os alunos desses cursos podem participar, mas também todos os profissionais envolvidos na área da construção civil, como construtores, pedreiros, engenheiros, arquitetos e muito mais.

 

De acordo com Ludmila Brito, arquiteta e coordenadora do curso de Arquitetura da instituição, “os alunos estão gostando muito do evento, porque estão surpresos com as palestras e os expositores. Dessa forma, queremos convidar a todos que têm envolvimento com essas áreas para vir acompanhar o nosso evento, o qual iniciou nesta segunda-feira e irá até sexta-feira (09 de novembro), ou seja, são cinco dias de muita troca de ideias e conhecimentos”, relatou a coordenadora.

 

No primeiro dia do evento, os palestrantes convidados foram o presidente do CREA, Luís Edmundo Campos, o representante do Grupo Sangoban, Marco Aurélio, que falou sobre “Inovações tecnológicas e fechamentos”, e, por último,  Marco Antônio Amaral, o qual discutiu sobre “Ciências do futuro e impressão 4D”. Todos os dias haverá palestras e convidados. “Os palestrantes irão falar de diversos temas, mas sempre alinhados ao tema central ‘Inovações tecnológicas’. As pessoas interessadas podem acessar o site ffassis.edu.br e acompanhar pelas redes sociais, onde vão estar as informações necessárias para a realização da inscrição. Ainda dá tempo de você participar”, disse o coordenador do curso de Engenharia Civil, Marcelo Luciano.

 

As empresas parceiras e que estão com estandes, expondo os seus materiais na feira, são as seguintes: Center Vidros, Polimix, GL Tintas, Stock Móveis, Plan Engenharia, Ludmila Brito e Arquitetura, CMA Eletricol, entre outras.

 

Segundo Marcelo Luciano, “as empresas parceiras são consolidadas no mercado e elas somam com a FASB, pois oferecem aos nossos alunos oportunidades de estágios e de colocações no mercado de trabalho, assim como, levar os nossos alunos nessas empresas para ter contato com os materiais e prestação de serviço que as mesmas oferecem”, concluiu o engenheiro.

 

Portanto, venha acompanhar esse grande evento e aproveite para conhecer uma nova FASB!

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana