:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 12 de novembro: A equipe do Vida Diária segue intensa na cobertura do 5º Festival Gastronômico Sabores de Teixeira, principalmente, com as suas programações paralelas. Neste domingo (11), no Shopping Pátio Mix, teve a realização de duas atrações, a Cozinha Show e a Cozinha Show Kids.

 

Segundo Maxsoely Brito, diretora de indústria, desenvolvimento e turismo, “o festival é um projeto muito bacana e completo, ou seja, ele acontece nos estabelecimentos cadastrados e várias ações paralelas ao evento ocorrem. Por exemplo, neste domingo, tivemos duas aulas da Cozinha Kids, uma com a Chef Mirim Giovanna Camargo e a outra com a Chef Regiane Aquino. Tivemos também a Cozinha Show com o Chef Gilmar, trazendo uma deliciosa carne do sol com aipim”.

 

Maxsoely também destaca todo o significado do festival, “este é um evento que envolve toda a comunidade e classe empresarial, pois veio fomentar o setor gastronômico e turístico na cidade. Os resultados deste festival são enormes”, concluiu a diretora.

 

Em uma parceria com a Graneihome e diversas outras empresas, o Shopping Pátio Mix disponibilizou uma cozinha montada na sua praça de alimentação, toda moderna, bonita e prática.

 

Lembre-se, todos os dias tem algum evento do festival. De segunda a sexta, acontece a Cozinha Show, às 19h, sempre com algum chef do estabelecimento participante ou algum convidado. As pessoas interessadas em participar devem fazer a sua inscrição na Secretaria de Indústria e Comércio ou um pouquinho antes do evento no Pátio Mix.

 

Aos sábados, tem o Mercado Gourmet, às 10h, no Mercado Municipal; às 17h30 tem o Cozinha Show Kids; às 19h tem o Cozinha Show; e, às 20h30, há o Desafio Gastronômico (onde dois chefs se duelam e o ganhador garante vaga para a final).

 

Enfim, até o dia 25 de novembro, tem programação todos os dias. Portanto, não perca nenhum detalhe deste 5º Festival Gastronômico Sabores de Teixeira.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.