:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 16 de novembro de 2018: A automaquiagem é uma arte, e já faz parte do dia-a-dia de várias mulheres. Por isso, é fundamental que as mulheres saibam se maquiar de modo correto, para a exposição ao sol, ir trabalhar, happy hour da noite, e várias outras ocasiões que pedem uma aparência bonita e bem cuidada. Pensando nisso, a professora Alice Fernandes irá promover o curso de automaquiagem, e as inscrições já podem ser feitas.

A professora Alice Fernandes trabalha na área há 02 anos, e além de maquiagens profissionais, trabalha com design de sobrancelhas, manicure pedicure, limpeza de pele, massagem relaxante, depilação e projetos sociais nessas áreas. O curso de automaquiagem terá a duração de 12 horas, e será realizado na primeira semana de dezembro. Para fazer a inscrição, ligue para 9 9924-0303 e converse diretamente com a professora, que pode esclarecer as dúvidas e dar maiores informações.

Uma automaquiagem bem feita requer uma pele preparada de modo correto, produtos em tons ideais de acordo com a coloração da pele e de composição ímpar para cada tipo de pele. Além do mais, é imprescindível que a mulher também conheça os itens que irá utilizar, como pincéis, texturas, melhores marcas de cosméticos, etc. A maquiagem possui como finalidades camuflar imperfeições e acentuar a beleza. Além do mais, serve para fazer efeitos bem procurados atualmente, como por exemplo, afinar o rosto e nariz.

Com o curso de automaquiagem, Alice Fernandes garante que a aluna irá aprender a fazer o passo a passo, conhecer os principais produtos usados em uma maquiagem, assimilar técnicas, diferença entre maquiagem para o dia e para a noite, entre outras abordagens.

Por: Vida Diária/Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.