:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 16 de novembro: Com a benção do Padre Metódio na manhã desta sexta-feira, a Mira Festas comemorou o seu 1º aniversário. Clientes e público em geral aproveitaram o momento festivo e se beneficiaram com várias promoções de produtos, brindes, degustação e com direito à participação em diversos sorteios.

 

A proprietária Lígia Checon se diz bastante realizada por mais um sonho conquistado, pois ele é fruto de muita luta e dedicação. “Graças a Deus, o público tem respondido, meus clientes e amigos sempre aqui nos prestigiando, isso é maravilhoso. Enfim, agradeço a todos os teixeirenses por ter abraçado o meu sonho, o qual também é de todos”, relatou a empresária.

 

De acordo com Regiane Aquino, chefe de confeitaria, a programação dessa data comemorativa iniciou com um bufê delicioso de seus salgados e, ainda, houve degustação com as confeiteiras Alessandra Lopes e Jéssica Tigre. Além disso, a loja está com inúmeras promoções de produtos, como leite em pó Itambé, balas, barra de chocolate e muito mais.

 

Para Lina Sena, confeiteira e cliente da loja, “a Mira Festa veio para fazer a diferença em nossa cidade. Eu, como confeiteira, sentia a falta de muito material necessário para a gente estar produzindo novas receitas de doces e não achávamos. Ainda sempre procuro me reciclar e atualizar, fiz vários cursos aqui na empresa e não me arrependo, só veio me acrescentar”, disse a cliente.

 

Segundo Petros Fernandes, gerente da Mira Festas, “a loja está fazendo 1 ano no novo endereço, e, com isso, pensamos em trazer uma ação com vários prêmios e inovações, além de promoções diretas para o cliente, pois é o que nos sustenta aqui. Nós teremos sorteios de bicicleta, panela elétrica e vários brindes para os clientes, vai ser uma gama de prêmios. Para concorrer, basta vir à loja, fazer uma compra acima de R$ 20,00 e ganhar um cupom para concorrer aos prêmios”, concluiu o gerente.

 

Para Caio Checon, que também é proprietário da empresa, “tenho orgulho de falar que sou teixeirense, mesmo não tendo nascido aqui. Gosto de cuidar e zelar por ela, pois ela nos deu esse presente, que é essa empresa à altura da cidade. A Mira tem uma história belíssima, temos parcerias com inúmeras confeiteiras da cidade, sempre buscamos profissionais que possam qualificar mais e mais as nossas companheiras de trabalho”, relatou Caio.

Venha para a Mira Festas e prestigie também esse grande momento!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.