:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 21 de novembro: O mês de dezembro já lhe proporciona muita emoção e diversão. O Bar Quintal dos Meninos apresenta o “Domingo no Quintal”, um evento que tem como objetivo arrecadar fundos em prol da cirurgia de reconstrução auricular (orelha) do cantor Reynan Ferreira. Será realizado no dia 16 de dezembro, às 14h.

O evento proporcionará um ambiente agradável, numa comunhão de afetos e solidariedade. Quatro atrações de estilo diversificados animarão o público presente, confira: Idalício Costa, Sara Ruas, Forró Gabiru e DJ Kesley Coast. O ingresso está custando apenas R$ 20,00 e poderá ser encontrado nos seguintes pontos de venda: Academia Império Fit, Barbearia do Wallas, Quintal dos Meninos e Espaço Cultural da Paz. Garanta já sua participação e ajude!

Reynan sofreu um acidente automobilístico enquanto criança e teve várias partes do corpo quebradas, passou mais de 25 dias hospitalizado. Ele ficou sem uma das orelhas e só agora descobriu que poderá ficar com problemas de audição, caso não faça uma cirurgia. Foi então que iniciou a campanha para ajudá-lo a custear as despesas da cirurgia.

Ajude e se divirta no “Domingo no Quintal” que tem o apoio da Academia Império Fit, Paixão Vídeo, Barbearia do Wallas, Espaço Cultural da Paz, Rádio Sucesso FM e Vida Diária. Mais informações, entre em contato pelo (73) 99942-7578.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.