:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 27 de novembro: A equipe do Vida Diária acompanhou na manhã desta segunda-feira (26), no auditório do Sebrae, mais uma reunião da APEBE (Associação dos Profissionais da Beleza), marcando o compromisso que ela tem com os seus associados. Esse encontro acontece em toda última segunda-feira do mês. E neste dia foi lançado oficialmente o site www.apebe.com.br e suas redes sociais, com mais essa conquistam os associados  comemoraram os 10 anos da associação.

 

De acordo com Emerson da Silva Santos, vice-presidente da associação, “tivemos a participação do Emerson Santana, da empresa EAS Digital, que veio apresentar o nosso site, o qual ficou ótimo, agregando o histórico da associação em Teixeira de Freitas. Ao longo do tempo, a APEBE se orgulha pelos trabalhos sociais desenvolvidos na cidade e pelos cursos oferecidos dentro da associação. Além disso, em todo encontro, um profissional ganha um consórcio, o qual funciona da seguinte forma: todo mês cada associado doa um valor e uma pessoa é contemplada com o montante acumulado, hoje foi a Ângela”.

 

Atualmente, são mais de 30 associados fixos, um crescimento significativo durante todo o ano de 2018, “o objetivo é crescermos juntos, porque juntos somos mais fortes”, concluiu o vice-presidente.

 

Seja você também um associado da APEBE!

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.