:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 27 de novembro: As confraternizações de fim de ano já começaram a todo vapor. Na noite do último sábado (24), foi realizada a festa intitulada de Piruas Chic’s, em que as alunas da turma de ginástica da Gil Academia Prime se juntaram para se divertir e garantir ótimos momentos ao som do Dj Lenny. O grande evento foi regado a muito champagne e bifê de Lúcia Vendramini.

 

A festa simboliza a união da turma, algumas mulheres já estão juntas há mais de 12 anos, formando-se uma família de fato. O grupo se encontra às segundas, quartas e sextas pela manhã na Gil Academia Prime, onde praticam mais de 23 modalidades com o professor Gilberto Cruz (Gil).

 

Esta já é a segunda confraternização de natal, a penúltima festa foi intitulada de Porcas Chic’s, a qual foi realizada no período de festejos juninos. Gil, que junto com o Dj Lenny eram os únicos homens convidados para a festa, se diz muito satisfeito e feliz por fazer parte disso tudo, pois é uma turma que ele tem muito apreço.

 

A festa aconteceu na casa da aluna Katherine e teve decoração de oncinha, justificando o título do evento. Foram sorteados diversos brindes com produtos de várias lojas da cidade, e, em vez de amigo secreto, houve o amigo ladrão, que garantiu ótimas e divertidas “polêmicas”. Cada pirua recebeu também presente personalizado da Gil Academia em parceria com a D-Kor Studio art.

E, se depender dessas meninas, muitos encontros assim ainda estão por vir!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.