:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 27 de novembro de 2018: Na tarde deste domingo (25) a Equipe Texas Inline, grupo de patinadores de Teixeira de Freitas, esteve na comunidade de Santo Antônio para realizar o 1º Aulão de Patins para mais de 100 crianças e adolescentes, gratuitamente. O evento contou com a participação de 20 membros da equipe em parceria com o projeto social Atleta Cidadão de Santo Antônio.

O aulão de patins marca o 2º evento social do grupo intitulado como “Projeto Texas Solidário”, idealizado por Mauro Leandro da Equipe Texas Inline e Jorge Souza do projeto Atleta Cidadão, numa tentativa de levar à comunidade, a prática de esportes e algo inédito para muitas crianças e adolescentes, pois muitos nunca viram ou praticaram atividades com patins.

A ação social contou com palestra sobre a história dos patins, suas modalidades, como o grupo surgiu em Teixeira de Freitas e quais são as modalidades praticadas na cidade. Também apresentação de Slalon e Freestyle, alongamento, aula prática com todas as crianças e adolescentes presentes, lanche e apresentação do Texas Kids.

A equipe agradece aos apoiadores Atually e Pedro Orita, ao projeto Atleta Cidadão pela parceria, e a todos que participaram desse momento. A próxima ação social já está marcada, será a doação de sangue realizada por todos os membros a HEMOBA, demonstrando amor e dedicação em prol de ajudar ao próximo.

Por: Vida Diária/Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.