:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 03 de dezembro: Diversos projetos sociais têm se multiplicado nos últimos anos em Teixeira de Freitas, o que é um sinal de que muitas pessoas têm se preocupado em ajudar o próximo. E um desses projetos que desenvolve um trabalho importante e sério com crianças e adolescentes da cidade é o projeto “Educar para Crescer”, do bairro Colina Verde.

 

O “Educar para Crescer” trabalha com jovens de 6 a 17 anos e a maioria das suas atividades desenvolvidas são ligadas ao esporte, como capoeira, jiu jitsu, xadrez, aula de dança, reforço escolar e muito mais. As crianças ficam na entidade das 17h às 22h, de segunda a sexta. O projeto também realiza diversos eventos esportivos e sociais em Teixeira. A associação tem como gestores: Andreia Ediene (presidente) e Alan Tolentino (vice-presidente).

 

E, com o objetivo de oferecer um natal mais feliz e divertido para as crianças atendidas, o “Educar para Crescer” realizará, no dia 9 de dezembro, um dia inteiro de evento, com muitas brincadeiras, comes e bebes, presentes e muito mais. Porém, para organizar esse dia especial, a associação vem pedir a colaboração de todos que possam doar com alguma coisa, desde mantimentos (como arroz, feijão, galinha, frango, lanches, etc.) e brinquedos, novos ou usados (conservados).

 

Se você tiver o interesse de fazer a sua doação e proporcionar a alegria dessas crianças, ligue para o (73) 99983-9785, ou, se preferir, faça uma visita no seguinte endereço: Rua 22 de abril, 98, Colina Verde (perto do campinho).

Doe com amor!

 

Por: Vida Diária/ Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.