:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de dezembro: Todos estão convidados para um grande evento em Teixeira de Freitas! Será realizado, neste sábado (08) e domingo (09), no Ginásio de Esportes Antônio Imbassahy, o Risca Texas. Trata-se de uma competição de tatuadores vindos de todos os lugares do Brasil, muitos profissionais teixeirenses irão participar.

Um dos competidores teixeirenses nesta primeira edição na cidade é o tatuador Weksley Scandian, ele se diz muito animado e ansioso para a realização do evento. “Vai ser um evento muito interessante e diferente para a cidade, com área gourmet, espaço de lazer para crianças e, na competição, o ganhador levará 5 mil reais ou uma moto 0 km. Serão dois dias inteiros de muita coisa boa, convido a todos para estarem presentes”, disse o tatuador.

 

Segundo Weksley, ele irá competir em duas categorias nesse primeiro Risca Texas: na área de Tatuagem Feminina e como Revelação (já que esse será o seu primeiro evento como competidor).

O principal organizador do Risca Texas é o Bila Guinomo, já conhecido no meio por realizar os eventos em Feira de Santana e Vitória da Conquista.

 

Além disso, será também uma ótima oportunidade dos tatuadores teixeirenses apresentarem o seu trabalho para a comunidade local, pois é um evento para toda a família. Portanto, vale a pena comparecer e prestigiar inúmeros profissionais.

A entrada é franca, mas, como é uma atividade pensada no social, os organizadores estarão arrecadando alimentos e fraldas nos dois dias do evento, o intuito é realizar uma ação de Natal em comunidades carentes da cidade.

 

Por: Vida Diária / Robson

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.