:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de dezembro: “A palestrante é sábia e com história de vida fantástica”, “show de bênçãos”, “me identifiquei com a palestrante, e me fez parar e refletir”, “agradeço a empresa que trabalho ETMOQ por nos permitir participar de eventos como este”.  Foi assim, em meio a satisfação dos participantes, que aconteceu,  na noite desta terça-feira (04), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a palestr a “Ciclo de Sucesso”, ministrada pela psicóloga e Coach Cristina Castro.

 

Como era de se esperar, o evento foi um sucesso, aqueles que compareceram se diziam bastante entusiasmados com todo o conhecimento aprendido. Na entrada, foi cobrada apenas a doação de 1 kg de alimento não perecível.

 

Na palestra, Cristina Castro explicou sobre as 5 atitudes para prosperar em qualquer área da vida, tendo o intuito de ajudar várias pessoas a sair de situações depressivas e acomodadas, e confiar mais em si mesmas (serem mais positivas). “Pude mostrar que são pequenas atitudes, pequenas ações feitas de forma consistente que te levarão para outro patamar em qualquer área da sua vida. Aliás, segundo a Ciência da Felicidade, fazer o bem é uma das atitudes que, se feita com consistência, tem o poder de transformar sua vida porque aumenta seu nível de felicidade de forma duradoura. Afinal, Deus criou o mundo para que nós cuidássemos dele!”, relatou a psicóloga e coach.

 

Lembrando que os alimentos arrecadados foram doados para o Natal Solidário, o qual será realizado agora no mês de dezembro. O evento acontecerá na ONG Exerça a Cidadania.

 

Portanto, quem compareceu nessa incrível palestra, além de absorver bastante conhecimento e motivação, colaborou para um natal feliz de muitas famílias carentes de Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.